Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Foco e Escopo
    • Periodicidade
    • Processo de Avaliação
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Políticas Editoriais
    • Declaração de Privacidade
    • Política de Acesso Livre
  • Indexação
  • CEBRAEV
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acesso

Acesso

Acesso
Não é um usuário? Registre-se no site

Enviar Submissão

Enviar Submissão

TEMPLATE

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Português (Brasil)
Artigos mais acessados
  • A Estratégia Omnichannel para a Fidelização do Cliente No Varejo: Um Estudo de Caso da Empresa Amaro
    622
  • Assaí’s exponential growth – from a business unit to spin-off
    472
  • The digital transformation journey of santa lolla: in & out marketplace
    288
  • Systematic literature review of the black friday promotional strategy
    240
  • How customer satisfaction influences the frequency of purchases and experimentation on other sales channels in a retailer in brazil
    236
Palavras-chave

Indexing

visitantes

VISITANTES

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Retail Management Review (e-ISSN: 2763-9495)

CEBRAEV - Centro Brasileiro de Estudos do Varejo, São Paulo-SP, Brazil.

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.

 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.