Equipe Editorial

Editor Chefe

Evandro Luiz Lopes, CEBRAEV - Centro Brasileiro de Estudos do Varejo, São Paulo-SP, Brasil

Editores Associados

Delane Botelho, Fundação Getúlio Vargas - EAESP/FGV, São Paulo, Brasil

Durval Lucas dos Santos Júnior, Universidade Federal de São Paulo, Brasil

Marcelo Moll Brandão, Universidade Federal do Espírito Santo-UFES, Espirito Santo, Brasil

Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Universidade de São Paulo-USP, São Paulo, Brasil

Conselho Editorial Científico

Bento Alves da Costa Filho, Faculdades Alves Faria - ALFA, São Paulo, Brasil

Carlos Alberto Alves, Universidade Anhembi Morumbi-UAM, São Paulo, Brasil

Emílio José Montero Arruda Filho, Universidade da Amazônia - UNAMA, Amazonas, Brasil

Fernando Antonio Ribeiro Serra, Universidade Nove de Julho, Brasil

Heitor Takashi Kato, Pontifícia Universidade Católica do Paraná-PUCPR, Paraná Escola de Negócios Programa de Pós-Graduação em Administração - PPAD, Brasil

Hermes Moretti Ribeiro da Silva, Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho-UNESP, São Paulo, Brasil

Lélis Balestrin Espartel, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul - PUC/RS, Rio Grande do Sul, Brasil

Luís Fernando Varotto, Universidade Nove de Julho-UNINOVE, São Paulo, Brasil

Luis Hernan Contreras Pinochet, Universidade Federal de São Paulo, Brasil

Ricardo Limongi França Coelho, Programa de Pós-Graduação em Administração Universidade Federal de Goiás - UFG, Goiás, Brasil

Ricardo Teixeira Veiga, Universidade Federal de Minas Gerais-UFMG, Minas Gerais, Brasil

Vivian Iara Strehlau, Escola Superior de Propaganda e Marketing-ESPM, São Paulo, Brasil

Editores técnicos

Altieres de Oliveira silva, Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM/SP), São Paulo, Brasil

Eliane Herrero Lopes, Universidade Nove de Julho-UNINOVE, São Paulo, Brasil